Aluno escreve ‘mazacre’ em banheiro de escola de Teresina assusta alunos e polícia é acionada

Aluno escreve ‘mazacre’ em banheiro de escola de Teresina assusta alunos e polícia é acionada


O g1 apurou que cerca de 20 estudantes faltaram na escola nesta quinta (12) após a ‘ameaça’ de um possível massacre. Em nota, a Secretaria Estadual de Educação ressaltou que não houve ato de violência. Escola Estadual de Tempo Integral Modestina Bezerra
Laura Moura /g1
A palavra massacre, escrita de forma incorreta: “mazacre”, no banheiro masculino do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Modestina Bezerra, na Zona Sudeste de Teresina, gerou um alvoroço entre os estudantes nesta semana. Cerca de 20 alunos dos quase 500 da unidade escolar deixaram de assistir aula nesta quinta-feira (12) após a ‘ameaça’ de um possível massacre se espalhar entre os jovens.
O g1 apurou que a palavra foi escrita com um corretivo em uma das portas do banheiro masculino e que um aluno tirou foto e mostrou para a direção do colégio. Logo a foto se espalhou e deixou estudantes e pais de estudantes assustados.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A Companhia de Policiamento Escolar (Cipe) foi acionada e esteve na escola na quarta (11) e quinta (12).
Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc-PI) ressaltou que não houve registro de ato de violência no local e que o Pelotão de Policiamento Escolar faz rondas periodicamente no entorno da unidade para garantir a segurança dos que a frequentam.
Viatura da Companhia de Policiamento Escolar no Piauí
Laura Moura /g1
Os pais foram avisados sobre o caso. A direção comunicou aos estudantes que tratou-se de uma brincadeira de mal gosto. As aulas na Modestina Bezerra acontecem normalmente.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Siga o g1 Piauí no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Fonte: G1 NOTÍCIAS

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.