Jornal Nacional quebra o protocolo e silencia abertura em homenagem a Cid Moreira

Jornal Nacional quebra o protocolo e silencia abertura em homenagem a Cid Moreira

jornal nacional quebra o protocolo widelg

Dividi com todos vocês detalhes sobre a morte de Cid Moreira que abalou o brasil e o mundo do jornalismo. Durante o Jornal Nacional, que ganhou um tom de homenagem ao comunicador, ele começou sem sua tradicional música de abertura, em forma de homenagear Cid Moreira (1927-2024), que faleceu hoje aos 97 anos.

Após um minuto de silêncio com a foto do ex-âncora ao fundo, Renata Vasconcellos tratou de fazer um breve discurso antes de noticiar o falecimento: “Se os profissionais de Jornalismo pudessem escolher assuntos que eles prefeririam não ter que noticiar, seria uma lista bem longa”, iniciou.

“E, com certeza, a perda de colegas estaria entre os assuntos mais citados dessa lista, mas nós não temos essa opção… Morreu Cid Moreira”, concluiu a colega de William Bonner enquanto comandava a bancada do jornal ao vivo.

Durante a edição de hoje, o jornalista também ganhou reportagens especiais relembrando sua trajetória no jornalismo e eventos importantes da história onde esteve presente: “As reações à perda do Cid Moreira nós vamos ver daqui a pouco”, prometeu Renata Vasconcellos.

Fonte: Últimas Notícias – Jornal de Brasília

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.