Mulher é presa após distribuir frutas envenenadas para crianças no Piauí; vítimas estão em estado grave

Mulher é presa após distribuir frutas envenenadas para crianças no Piauí; vítimas estão em estado grave

e802292b 96e9 4617 bda6 1b32339b69ef

A Polícia Civil do Piauí prendeu uma mulher, na última sexta-feira (23), após duas crianças, de sete e oito anos, serem internadas em estado grave em Parnaíba (PI) depois de comerem frutas doadas pela suspeita.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, a investigação começou após familiares relatarem que as crianças, que são irmãos, acabaram internados com suspeita de envenenamento. Além disso, as testemunhas afirmaram que é comum animais aparecerem mortos intoxicados próximo a casa onde mora a investigada.

Ainda de acordo com as autoridades, as crianças foram internadas depois que comeram as frutas que a mulher deu. A suspeita é vizinha das vítimas e possui histórico criminal, além de possuir conflitos com a vizinhança.

Os agentes da Polícia Civil encontraram provas durante o mandado de busca e apreensão. Além disso, um gato, com sinais de envenenamento, foi encontrado perto da residência. A Polícia Militar teve que ser acionada para garantir a ordem pública, já que houve reação dos vizinhos com a repercussão do caso.

As investigações continuarão com a DEAMGVs (Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis) de Parnaíba e a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes e continua à disposição da Justiça.

Fonte: Últimas Notícias – Jornal de Brasília

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.