Ex-professora relata problemas com ex-empregador e recebe transferência de filho

Uma mulher de 32 anos compareceu à delegacia de Cassilândia na manhã do dia 02/08 para registrar um boletim de ocorrência envolvendo o ex-empregador, diretor de uma escola onde ela lecionou por dois anos e meio.


Grávida e enfrentando uma gestação de risco, ela desmaiou em 8 de julho enquanto segurava sua filha de 14 meses, resultando na fratura do fêmur da criança. Ao apresentar um atestado de acompanhante ao diretor, ele exigiu um teste de gravidez e um exame de ultrassom, mesmo após receber os exames, ela foi demitida.


A mulher solicitou a transferência de seu filho de 13 anos da escola, mas o diretor condicionou a emissão à entrega dos diários de aula e livros didáticos. Apesar de não ser sua obrigação, ela preencheu os diários. Na sexta-feira, o diretor foi à casa dela para buscar os materiais, mas uma discussão ocorreu, resultando em um incidente envolvendo o marido da mulher.


Após o confronto, o diretor entregou a transferência do filho e pegou os livros. O casal registrou a ocorrência na delegacia, solicitando providências.
Fonte: Últimas notícias – JOTA FM

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.