Homem que espancou carnavalesco da Gaviões da Fiel denunciado por estupro se entrega e é preso em SP

Homem que espancou carnavalesco da Gaviões da Fiel denunciado por estupro se entrega e é preso em SP


Thiago Carlos Dionísio tinha mandato de prisão temporária expedida por tentativa de homicídio. Agressão teria ocorrido após ele ser informado que carnavalesco estuprou uma mulher que estava dormindo no barracão da escola dentro da Fábrica do Samba. Vítima registrou estupro na Delegacia da Mulher. Thiago Dionísio se entregou à polícia nesta quarta-feira, 11 de maio
Divulgação/Polícia Civil
Thiago Carlos Dionísio, que espancou o carnavalesco da escola de samba Gaviões da Fiel, Zilkson Reis, se entregou à Polícia Civil de São Paulo e foi preso nesta quarta-feira (11). Ele tinha um mandato de prisão temporária expedida por tentativa de homicídio, informou a polícia.
A agressão aconteceu no dia 27 de março. Segundo o advogado da escola de samba, Ricardo Cabral, o carnavalesco foi agredido por ter estuprado uma mulher que estava dormindo no barracão da escola dentro da Fábrica do Samba.
“A moça contou para o Thiago [agressor] o que havia acontecido, o Thiago agindo, sem dúvida nenhuma, mediante violenta emoção acabou – ele confessou essa situação – deferindo socos e chutes motivado pela emoção porque tinha acabado de ser notificado de um estupro”, afirmou o advogado na época.
Nesta quinta-feira (12), Thiago Dionísio passará por audiência de custódia.
O carnavalesco foi internado em estado grave. Questionada nesta quinta-feira (12) sobre seu estado de saúde, a Gaviões da Fiel informou que não tem informações sobre seu estado de saúde.
A mulher que teria sofrido abuso prestou depoimento no dia 30 de março em uma Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Zona Norte da capital.
Na época da agressão, a advogada do carnavalesco Zilkson Reis negou que ele tenha estuprado a mulher. “Em relação a conflito com a menina, briga, ciúme ou abuso, qualquer uma dessas versões são inverídicas, eu conheço o Zilkson, ele seria incapaz de cometer tamanha atrocidade. As agressões contra ele é de tamanha intensidade que nada justificaria, uma tentativa de homicídio dentro do ambiente de trabalho dele, dentro da Gaviões”, afirmou Cláudia Vieira Alves.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não informou sobre o andamento da investigação de estupro.
Zilkson Reis
Reprodução/ Redes sociais
Fonte: G1 NOTÍCIAS

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.