Trump e Melania foram vacinados contra Covid-19 em janeiro, diz assessor

Trump e Melania foram vacinados contra Covid-19 em janeiro, diz assessor


Eles receberam primeira dose quando ainda estavam na Casa Branca, mas não foi divulgado qual imunizante foi aplicado. Ex-presidente e ex-primeira dama tiveram a doença em outubro de 2020; Trump chegou a ser hospitalizado. Donald Trump deixa a Casa Branca ao lado da primeira-dama, Melania Trump, em 20 de janeiro
Alex Brandon/AP
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump e sua mulher, Melania, foram vacinados contra Covid-19 em janeiro, disse um assessor à imprensa nesta segunda-feira (1º). Eles receberam a primeira dose quando ainda estavam na Casa Branca, embora isso não tenha sido divulgado na época.
Não foi informada qual a vacina que eles receberam – se do laboratório Pfizer ou da Moderna –, mas o casal já tomou a segunda dose.
Tanto Trump quanto Melania tiveram Covid-19, em outubro de 2020. O ex-presidente chegou a ser hospitalizado, e a ex-primeira-dama teve sintomas mais leves e foi tratada em casa. O filho do casal, Baron, também teve a doença.
Após receber alta, Trump disse que estava imune à doença, o que não estava correto, já que é possível ser contaminado e ter Covid-19 mais de uma vez.
Quando ainda estava na presidência, ele incentivou a produção acelerada de vacinas contra a Covid-19 e tentou fazer com que imunizantes fossem liberados inclusive antes das eleições, em 3 de novembro.
Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Fonte: MUNDO

Aqui você pode expressar sua opinião livremente.